Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Desconto de até 50% para pagamento de cheque devolvido

Os consumidores que não conseguiram honrar com o pagamento de cheques emitidos recentemente poderão, a partir de terça-feira (20), pagar sua dívida com até 50% de desconto. O objetivo da ação é apoiar consumidores inadimplentes a eliminar suas dívidas para que eles possam retornar ao mercado de crédito.

A campanha "2013: Elimine suas Dívidas e Recupere seu Crédito" começa amanhã e vai até 24 de dezembro. Segundo a TeleCheque, será oferecido desconto de até 50% na quitação do débito corrigido à vista.

Para as dívidas contraídas até setembro deste ano, será possível parcelar em cinco vezes, com correção. Se o consumidor pagar as quatro primeiras parceiras em dia, a última será isenta --o que equivale a um desconto de 20% do valor.

A Telecheque, empresa de análise de crédito em compras com cheques, diz que vai enviar um convite à negociação aos inadimplentes por telefone --com mensagens gravadas para telefones fixos-- e por carta --que vai incluir um boleto com o valor a ser pago, já com desconto.

Aos que não receberem as notificações, a companhia aconselha o contato pela Central de Atendimento e Relacionamento (CAR) da Telecheque, pelos telefones 0/xx/21/2123-0585 (para o Rio de Janeiro) e 0800-282-8855 (demais localidades).

"O crédito é feito para trazer benefícios e resultados para vida dos consumidores, jamais para criar endividamento", afirma Dirlene Costa, diretora de recuperação de crédito da Telecheque, em nota.

"Nossa orientação para todos os consumidores é o consumo consciente, organizado e planejado. O consumo dentro da realidade financeira de cada um, evitando novos endividamentos", diz a diretora, que aconselha o uso de 13º salário para o pagamento da dívida, para que o consumidor inadimplente retorne ao mercado de crédito.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.