Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Manual Prático de Separação e Divórcio

A prefeitura da cidade de Varallo (8.000 habitantes), na Itália, começou a distribuir na última segunda-feira (25) um Manual Prático de Separação e Divórcio a todos os recém-casados. A determinação é do prefeito Gialuca Buonanno, do partido conservador Liga Norte.
Além da distribuição gratuita a todos os que se consorciaram este ano, os cartórios devem obrigatoriamente entregar um exemplar ao noivo e à noiva, quando eles se habilitarem para o matrimônio civil.
"Há muitos matrimônios que terminam em poucos meses. O manual serve para evitar todos os problemas internos e externos dos casais que se encontram nesta situação", explica a nota de apresentação do livro.
O prefeito Buonanno - entrevistado por muitos jornalistas - afirmou que "o divórcio é uma eventualidade não esperada, não só em nossa cidade, como em todo o país e no mundo e infelizmente na Itália acontece muito freqüentemente".
Para evitar mal-entendidos, o prefeito esclarece que "a publicação não é um presente de casamento dado pela prefeitura e que não pretende seja um desestímulo ao casal e à sua felicidade".

Esse se trata do mesmo prefeito que em agosto do ano passado, propôs um prêmio de 50 euros às cidadãs da ciadade que emagrecerem três quilos e aos cidadãos que perderem quatro quilos por mês.

By: EV.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.