Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 7 de maio de 2009

"Safados!"

Está fazendo sucesso na Internet um vídeo copiado de uma das apresentações do Jornal do Almoço transmitido, na semana passada, pela RBS TV Florianópolis (SC).

Gaúcho - com passagens pelo jornalismo esportivo nas Rádios Gaúcha e Guaíba, em Porto Alegre, - o comentarista Luiz Carlos Prates, radicado em Santa Catarina há mais de 30 anos, afirma tudo aquilo que muitos não tiveram coragem de dizer na televisão e não escreveram nos jornais, sobre a farra das passagens.

O mínimo que Prates dedica aos parlamentares - que viajaram e embarcaram familiares, namoradas etc para passeios pelo Brasil, Estados Unidos e Europa - é que são uns "safados".

O comentário coincidiu com a semana em que empresários, lojistas, operários - cidadãos, enfim - estavam entregando suas declarações de imposto de renda. Na prática, "dinheiro para gente que não tem vergonha na cara, mandar amigo sirigaitar em Miami, em Paris em Roma, onde quer que seja e não lhes vai acontecer nada".

Prates - anunciado no seu próprio blog como "uma das vozes mais polêmicas do grupo RBS "- observa que "se o povo fechasse o pulso e fosse para Brasília destituir os imorais, nós teríamos hospital com condições de atender a população pobre, teríamos colégio de qualidade para os carentes da sociedade brasileira, teríamos estradas com segurança, teríamos segurança pública".




By:Estúrdio e Espaço Vital

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.