Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Queda do espelho na suite do motel

Decisão da 6ª Câmara Cível do TJ do Rio de Janeiro condenou o Motel Barão da Taquara, na Rua Cândido Benício, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a pagar indenização por acidente de consumo no interior do estabelecimento.

O casal Romildo Pereira dos Santos e Silvanilda Oliveira da Costa se hospedou no estabelecimento, em 20 de abril de 2006, para a comemoração de bodas de convivência.

De repente, o espelho localizado no teto, bem acima da cama ocupada pelo casal, despencou causando lesões corporais nos dois hóspedes.

O laudo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, apesar de não conclusivo no sentido de especificar a causa do evento, constatou que "a forração de apoio ao vidro espelhado, era constituída de madeira compensada e apresentava-se carcomida em função da ação de cupins".

De acordo com a decisão - que aumentou o valor indenizatório e improveu o recurso da empresa de motel, Romildo receberá R$ 20 mil e Silvanilda R$ 15 mil a título de reparação por danos morais. A diferença de valores levou em consideração a maior intensidade de lesões.

(Proc. nº: 2009.001.29455 - com informações do TJ-RJ e da redação do Espaço Vital ).

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.