Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Torcedores processam time de futebol que abandonou o gramado

Por abandonar o campo antes do fim de uma partida de futebol, o Treze F.C. de Campina Grande (PB), pode ter que reparar por danos morais os torcedores presentes ao estádio. Em jogo amistoso contra o Santa Cruz, em Recife, jogadores e comissão técnica do time paraibano deixaram o gramado antes do apito final do juiz Gilberto Freire, em protesto contra os erros da arbitragem.

Depois do ocorrido, oito torcedores que foram ao estádio entraram com uma ação cível contra o time, com base no Estatuto do Torcedor e no Código de Defesa do Consumidor.

O argumento dos torcedores foi de que eles foram lesados devido à falta de complemento do espetáculo. Outros 22 torcedores só não registraram a queixa por não apresentarem o tíquete da partida.

"Eles pedem ressarcimento, em dobro, do valor do ingresso e indenização por danos morais. São consumidores e estão abarcados pelo Estatuto do Torcedor", afirmou o juiz Aílton Alfredo de Souza. O clube será citado a comparecer a uma audiência inicial de tentativa de conciliação.

Qualquer outra pessoa presente no estádio pode adotar o mesmo procedimento em um prazo de até um ano.

Outra punição pode vir do Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O presidente do clube, Fernando Bezerra Coelho, lamentou o ocorrido e se mostrou preocupado com as possíveis interferências extracampo. "Sabemos que vai ter muita confusão e coisas de bastidores", disse.

By: Espaço Vital

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

2 comentários:

Gato Guga disse...

Well. Eu sou tricolor rôxo. Joquei nos juniors do Santa, na era Biro Biro e sou apaixonado pelo clube até hoje. Sempre que vêm a SP não perco as partidas, mesmo sabendo que vou ver goleadas. Foram assim as ultimas 4 partidas que fui sabendo da chance zero, mas só em ver o clube do coração, isso já é o bastante.
O Santa já foi um grande clube, mas os caras das gestões dessa década andaram roubando demais o clube e jogou o time na série D.
Sobre o ocorrido, tomei conhecimento e não me passou na mente que alguém tomaria tais medidas, totalmente acertadas.
Queria eu estar lá para tirar uns troquinhos também. Bjs.

Anônimo disse...

OLA, DEIXEI UM SELO P VC LA, VAI PEGAR, SE PUDER VOTE NO TOP 30, ABRAÇO

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.