Subcribe And Share :

Twitter icon facebook icon Digg icon Technorati icon facebook icon Delicious icon More share social bookmark service

terça-feira, 7 de julho de 2009

Vendas do Speedy podem voltar em breve

A internet banda larga Speedy da Telefônica pode voltar a ser vendida em 20 julho, caso a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) entenda que a empresa cumpriu a primeira parte das metas traçadas no plano de ações para melhoria no serviço.

Segundo o superintendente de serviços privados da Anatel, Jarbas José Valente, as ações serão acompanhadas por técnicos da agência. "A Anatel não tem nada a fazer. A volta do serviço só depende dela [da Telefônica]". Se, em algum momento, os investimentos não corresponderem ao plano apresentado, a Agência pode determinar a volta da suspensão das vendas do Speedy. A proibição vigora desde o dia 23 de junho, após determinação da Anatel publicada no Diário Oficial da União no dia anterior.

Segundo o presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, o Speedy é um serviço muito complexo e as classes C e D podem sofrer com os problemas com mais frequência. "Estamos também simplificando e enxugando o número de produtos e serviços ofertados, assim como nos certificando integralmente da disponibilidade técnica antes de comercializar um produto ou serviço", explicou.

PS.: Ainda por cima o povo é que é burro. Pode?

By: Uol.

demo template blog and download free blogger template feature like magazine style, ads ready and seo friendly template blog
DheTemplate is galleries new free blogger template with a good design and layout include feature ready added for your blog. DheTemplate.com - NEW FREE BLOGGER TEMPLATE EVERYDAY !!

0 comentários:

Postar um comentário

Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.