VAMOS AOS PONTOS DE QUEM BRIGOU MUITO COM O MERCADO LIVRE.
1) ME INABILITARAM POIS ENTENDERAM QUE EU TINHA COISCIDENCIAS CADASTRAIS COM MEU FILHO E ESPOSA( CADA UM TEM UMA CONTA E FAZ O QUE BEM ENTENDER)..RESULTADO, INABILITARAM OS TRES.
2)QUANDO DE MINHA INABILITAÇÃO EU TINHA UNS 3 MIL PARA RECEBER NO MERCADO PAGO E NEM DAVAM SATISFAÇÃO QUANDO RECLAMAVA
3) DEPOIS DE MUITO TENTAR ENVIEI UMA RECLAMAÇÃO NO JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO, E PASMEM O MERCADO LIVRE LIGOU AQUI E EM 12 HORAS EU ESTAVA COM O VALOR NA MINHA CONTA E FALARAM QUE NÃO ERA PARA TER IDO A IMPRENSA, ETC, ETC.
4)ENTÃO PASSO AQUI AS DICAS PARA QUEM FOI [editado pelo Reclame Aqui]:
A) ENVIE UMA RECLAMAÇÃO AO JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO, COM SEU NOME REAL, NICK NO MERCADO LIVRE E CPF(SEM ISTO O ESTADO DE SÃO PAULO NÃO FAZ NADA), EMAIL E TELEFONE, AOS CUIDADES DE:
Luciana Magalhães
Coluna Seus Direitos
S/A O Estado de S.Paulo
consumidor.estado@grupoestado.com.br
B) EXPLIQUE A SITUAÇÃO REAL E VERÍDICA. O JORNAL VAI ENVIAR ESTA RECLAMAÇÃO AO MERCADO LIVRE E SE ELES NÃO RESPONDEREM E SANAREM SEU PROBLEMA, IRÃO PUBLICAR NA COLUNA DELES.
5) QUEM PAGOU CONTAS COM CARTÃO DE CRÉDITO E NÃO RECEBEU MERCADORIAS, FAVOR CONTACTAR O BANCO QUE LHE CEDEU O CARTÃO E NÃO A OPERADORA. ELES BLOQUEIAM O VALOR E FICA SOB JUDICE ATRAVÉS DE UMA CARTA A MÃO QUE VOCE DEIXA NO BANCO. É UM DIREITO SEU SE PRECAVER. SE LIGAR NA OPERADORA VÃO LHE INFORMAR PARA TRATAR DIRETO COM A AMPRESA MERCADO LIVRE. SEU BANCO IRÁ LHE PROTEGER POIS VOCE É CLIENTE DELE.
QUALQUER DUVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM MEU E:MAIL rr765076@gmail.com
0 comentários:
Postar um comentário
Xeretando, heim?
Ótimo. Seja sempre bem vindo e volte sempre, inclusive para ler o que respondi, aqui mesmo.